Página inicial » Eventos » Apresentação - Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento - PPGTPC » Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento - PPGTPC

Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento - PPGTPC

O Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento (PPGTPC), que integra o Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento(NTPC) da Universidade Federal do Pará (UFPA) tem como objetivo é formar pesquisadores nos níveis de mestrado e doutorado. Espera-se que ao final do curso o aluno seja capaz de demonstrar domínio conceitual e metodológico no estudo do comportamento; orientar e realizar pesquisas na área de atuação; e adaptar e desenvolver tecnologias comportamentais relevantes para a solução de problemas regionais.

Área de Conhecimento: Ecoetologia, Psicologia Experimental

Ano: Mestrado: 1987 - Doutorado: 1999

Nota: Mestrado: 5 - Doutorado: 5

Coordenador: Prof.   Marcus Bentes de Carvalho Neto

Vice coordenador: Profª  Simone Souza da Costa Silva

Endereço: Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá, UFPA - Belém, Pará, Brasil

Telefone: +55 (91) 3201-8542/8476 (Secretaria)

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Coordenação) / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Página Web: http://ppgtpc.propesp.ufpa.br