Página inicial » Editais da PROPESP » Editais da PROPESP 2012 » Edital 16/2012 - PROPESP(PS de RESIDÊNCIA MÉDICA E RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL 2013)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Pará (PROPESP/UFPA), em consonância com as Comissões de Residência Médica (COREME) do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB) e do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), e a Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para o provimento de vagas no PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA (PRM) e no PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE (PRMS) para o ano de 2013.

Acessar o edital.