Página inicial » Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu » Programa de Pós-Graduação em Enfermagem » Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem

Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem

cartaz selecao mestrado PPGENF

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – PPGENF/ICS/UFPA torna público aos interessados que, no período de 06 de novembro a 06 de dezembro de 2013, estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem – Área de Concentração: Enfermagem no Contexto Amazônico, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2014.

Serão ofertadas 10 (dez) vagas para o curso de Mestrado. Destas, 5 (cinco) para a Linha de Pesquisa: Políticas de Saúde no Cuidado de Enfermagem Amazônico e 5 (cinco) para a Linha de Pesquisa: Educação, Formação e Gestão para a práxis do Cuidado em Saúde e Enfermagem no Contexto Amazônico. Das vagas disponíveis, 40% serão ofertadas a servidores docentes e técnico-administrativos de nível superior do quadro efetivo da UFPA, com graduação em Licenciatura ou Bacharelado em Enfermagem.

icone pdf Edital do Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem – Área de Concentração: Enfermagem no Contexto Amazônico.