Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Coordenadoria de Apoio a Processos e Editais » PROPESP » Notícias em Destaque » Disponível envio eletrônico de Propostas de Cursos de Pós-graduação Lato Sensu (Especialização) no novo Sistema de Cadastro
Início do conteúdo da página

Disponível envio eletrônico de Propostas de Cursos de Pós-graduação Lato Sensu (Especialização) no novo Sistema de Cadastro

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa a todos os interessados que já estão disponíveis, na página da PROPESP as instruções para submissão de novas propostas de Cursos de Especialização.

O sistema ficará aberto para receber as propostas autofinanciadas e gratuitas no período de 01/10/2017 a 10/11/2017. As propostas deverão ser apresentadas exclusivamente por meio eletrônico.

Os cursos deverão estar previstos para iniciar a partir de março de 2018.

Para cursos em convênio ou contrato com outras instituições, o envio das propostas será em fluxo contínuo.

Orientações e esclarecimentos complementares podem ser obtidos junto à Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensu pelo telefone (3201-8077) ou e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

 

Belém, 13 de outubro de 2017.

 

Prof. Dr. Rômulo Simões Angélica
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação

Prof. Dr. Amauri Gouveia Junior
Diretor de Capacitação

Fim do conteúdo da página