Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Editais da PROPESP » Edital 26/2022 - Programa Ciência e Arte - Povos da Amazônia (CAPAM) - UFPA/UNICAMP/SANTANDER
Início do conteúdo da página

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO
EDITAL 26/2022 – PROPESP/UFPA
PROGRAMA CIÊNCIA E ARTE - POVOS DA AMAZÔNIA (CAPAM) UFPA/UNICAMP/SANTANDER

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública a seleção de discentes para a realização de estágio no âmbito do Programa “Ciência e Artes - Povos da Amazônia” (CAPAM), iniciativa em parceria da Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), e Banco Santander. O estágio será realizado na UNICAMP e podem se candidatar discentes da UFPA indígenas, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas. O estágio, com duração de cinco semanas, tem por objetivo possibilitar o contato dos discentes da UFPA com a vida acadêmica da UNICAMP e estimular a vocação para a pesquisa científica nas áreas de Artes, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas e da Saúde e Tecnologia. O estágio será realizado no período de 16 de janeiro a 17 de fevereiro de 2023. Na UFPA, o Programa será administrado pela PROPESP, observando-se as condições descritas a seguir.

Para a candidatura, o discente deverá realizar sua inscrição de 21/11/2022 à 05/12/2022 até às 23h59 na plataforma Bolsas Santander: http://app.becassantander.com/program/bolsas-santander-estagios-mobilidade-nacional-povos-daamazonia-capam. Assim que realizarem a inscrição, será enviado um e-mail automático da plataforma confirmando e indicando a inserção na Plataforma dos documentos solicitados no edital, disponível no link abaixo. Dúvidas podem ser encaminhadas ao email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em: ,