Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGAD

O Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGAD é uma iniciativa que visa atender às políticas de desenvolvimento de ensino e de pesquisa no estado do Pará, em consonância com os objetivos gerais da UFPA. O compromisso firmado pelo Mestrado Acadêmico é com a formação de pessoal qualificado para o exercício das atividades de trabalho profissional, bem como com a promoção do aperfeiçoamento de pesquisadores e incentivo à pesquisa básica e aplicada na área Administração.

O Mestrado Acadêmico em Administração é constituído por um conjunto de atividades sistematicamente organizadas em linhas de pesquisa, que têm por objetivo conduzir o aluno à obtenção do grau acadêmico de Mestre em Administração. O curso é ofertado anualmente, sendo destinado a profissionais Graduados. Ao longo do curso, os mestrandos desenvolvem atividades acadêmicas, em disciplinas, e pesquisas, recomendadas pelo professor orientador, que levarão à elaboração de uma dissertação de Mestrado. As disciplinas são ministradas semanalmente, de segunda-feira á quinta-feira.

Área de Conhecimento: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E DE EMPRESAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E TURISMO

Ano: Mestrado: 2020

Nota: A

Coordenador: Thiago Poleto