Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica - PPGEE

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) busca formar recursos humanos qualificados, além de promover a pesquisa e o aprofundamento de estudos técnicos e científicos relacionados ao campo da Engenharia Elétrica.  O Curso foi o primeiro e é considerado o melhor programa de pós-graduação em Engenharia Elétrica da região Amazônica. As atividades acadêmicas regulares dos cursos de mestrado e doutorado são desenvolvidas principalmente nas Faculdades de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação, supervisionadas pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (CPPGEE).

Área de Conhecimento: Engenharia, Eletricidade, Computação, Telecomunicações.

Ano: Mestrado: 1986 - Doutorado: 1998

Nota Capes: Mestrado: 5 - Doutorado: 5

Coordenador: Prof. Diego Lisboa Cardoso

Vice coordenador:  Prof. Eduardo Coelho Cerqueira