Programa de Pós-Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia - PPGCOM

O Programa de Pós-Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia iniciou suas atividades no ano de 2010, com a implantação do seu curso de mestrado, e teve o curso de Doutorado aprovado em 2018 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES). Seu objetivo é o aprofundamento do conhecimento profissional e acadêmico, possibilitando a formação de pesquisadores na área da Comunicação. Em sua interseção com as temáticas culturais e com os espaços amazônicos, o Programa concretiza uma experiência única de pesquisa, sendo o único no Brasil especializado na conjunção  entre esses três campos de investigação.

Área de Conhecimento: Comunicação

Ano: 2010/2019

Nota: Mestrado: 4+ / Doutorado: 4+

Coordenador: Luiz Cezar Silva dos Santos