Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Rede Nacional Para o Ensino de Ciências Ambientais - ProfCiAmb

O Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB) é um Programa incentivado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), com apoio da ANA (Agência Nacional de Águas) e aprovado em novembro de 2015. Em abril de 2016, o polo UFPA tornou-se oficial. O programa tem como objetivo possibilitar a formação continuada, em nível de Mestrado Profissional, de professores da educação básica, bem como profissionais que atuem em espaços não-formais e/ou não escolares, e aqueles envolvidos com divulgação e comunicação das ciências.

Área de Conhecimento: Ensino De Ciências Ambientais

Ano: 2016

Nota: 4

Coordenadora: Profª. Dra Roseremy da Silva Nascimento