Programa de Pós-Graduação em Matemática Doutorado - PDM

O Programa de Doutorado em Matemática (PDM) em associação entre a Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) tem como base principal a infraestrutura física e de recursos humanos das Faculdades de Matemática da UFPA e do Departamento de Matemática da UFAM. O objetivo central do PDM é preparar recursos humanos com qualificação para a docência e para a pesquisa avançada em Matemática, dando-lhes desse modo, condições para que possam desempenhar o exercício do magistério superior com maior eficiência e desenvolver com qualidade a pesquisa científica nos diversos ramos do conhecimento matemático.

Área de Conhecimento: Análise, Geometria

Ano: 2010

Nota: 4

Coordenador:  Gelson Conceição Gonçalves dos Santos (Coordenador Local)