Programa de Pós-Graduação em Química - PPGQ

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) oferece oportunidade para a formação de Mestres e Doutores nas áreas de Química Orgânica, Físico-Química, Inorgânica e Analítica.

Os alunos do Programa têm acesso a laboratórios de síntese orgânica, produtos naturais, catálise, meio ambiente, ensaios biológicos, analítica, cromatografia, ressonância magnética nuclear e computação, todos possuindo equipamentos modernos adquiridos através de projetos individuais, institucionais, ou em colaboração entre o corpo docente, financiados pelo CNPq, CAPES, PRONEX, FINEP, FAPESPA e fundações internacionais de fomento à pesquisa.

Área de Conhecimento: Físico-química, Química Analítica, Química Inorgânica, Química Orgânica

Ano: Mestrado: 1987 - Doutorado: 2005

Nota: Mestrado: 4 - Doutorado: 4

Coordenador: Profª  Patrícia Santana Barbosa Marinho