Programa de Pós-Graduação em Currículo e Gestão da Escola Básica - PPEB

O Programa de Pós-Graduação em Currículo e Gestão da Escola Básica (PPEB) do Instituto de Ciências da Educação (ICED/UFPA) iniciou suas atividades em junho de 2015, quando teve aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da UFPA, nos termos da resolução Nº 4.720, o seu curso de Mestrado Acadêmico.

O Programa tem como objetivo formar pesquisadores nos níveis de Mestrado e, futuramente, no Doutorado, visando projetar-se como referência nos estudos e pesquisas cujo foco se assenta nos fenômenos sociais relacionados à Educação Básica, na região amazônica em particular.

Área de Conhecimento: Educação Básica

Nota Capes: 3

Ano: 2015

Coordenador: Amélia Maria Araújo Mesquita