Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGED

A proposta pedagógica do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPA, é norteada pelos princípios da interdisciplinaridade, flexibilidade e integração ensino-pesquisa, com vistas a entender a educação a partir de seus múltiplos determinantes, nexos e contradições, e a explorar as interligações entre as diferentes áreas do campo da educação e desta com as ciências afins.

Área de Conhecimento: Educação

Nota Capes: Mestrado – 5, Doutorado – 5

Ano: Mestrado – 2003, Doutorado – 2008

Coordenadora: Prof.  Waldir Ferreira de Abreu