Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia - PPGBIOTEC

Considerando o grande potencial da Biotecnologia para o desenvolvimento sustentável regional, a Universidade Federal do Pará (UFPA) fundou em 2011 o Programa de Pós- Graduação em Biotecnologia da UFPA (PPGBIOTEC), em nível de Mestrado e Doutorado, com o objetivo de contribuir para a formação de recursos humanos, acelerar e direcionar o processo de formação e aumentar a utilização dos laboratórios existentes, por meio da assimilação dos novos docentes pelos grupos já consolidados, com aumento de produtividade para atuarem em Biotecnologia na região Amazônica.

Área de Conhecimento: Bioprospecção, Biotecnologia Aplicada

Nota Capes: Mestrado: 5 - Doutorado: 5

Ano: Mestrado: 2011 - Doutorado: 2011

Coordenador: Prof.  Luís Adriano Santos do Nascimento