Programa de Pós-Graduação em Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários - PPGBAIP

O Programa de Pós-Graduação em Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários compreendendo cursos de Mestrado e Doutorado, tem impacto relevante na formação de recursos humanos na área CBIII, capacitando profissionais aptos para abordar, de forma competente e especializada, as questões relacionadas à saúde, pesquisa básica e aplicada, utilizando a Amazônia no contexto de pesquisas científicas, sendo desta forma reconhecido como o único Programa de nível 5 da região Norte do Brasil, que aborda as áreas de Imunologia, Microbiologia e Parasitologia em todos os seus contextos.

Área de Conhecimento: Biologia De Agentes Infecciosos E Parasitários, Biologia E Epidemiologia De Agentes Infecciosos E Parasitários, Epidemiologia E Controle De Agentes Infecciosos E Parasitários

Nota Capes: Mestrado: 6 - Doutorado: 6

Ano: Mestrado –2004, Doutorado – 2005

Coordenador: Eduardo José Melo dos Santos

Vice coordenador: Antônio Carlos Vallinoto

Endereço: Rua Augusto Corrêa, 01, Campus Universitário do Guamá - Belém, Pará, Brasil

Telefone: 3201-7934

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Página Web: http://ppgbaip.propesp.ufpa.br/

Resolução MEC: Mestrado:  1.077, de 31/08/2012 &  656 de 22/05/2017 - Doutorado:  1.077, de 31/08/2012 &  656 DE 22/05/2017