Página inicial » Resultados dos Editais » Resultado dos Editais 2020 » Resultado do Edital 15/2020 - PIBIC Verão

Resultado do Edital 15/2020 - PIBIC Verão

EDITAL 15/2020
ESTÁGIO PIBIC-VERÃO – EPV
RESULTADO FINAL

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), por meio de sua Diretoria de Pesquisa, torna público o resultado final da seleção de propostas para o Edital 15/2020 - ESTÁGIO PIBIC-VERÃO – EPV, realizado por graduandos da Universidade Federal do Pará (UFPA) participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).

No corrente ano, o Edital PIBIC VERÃO contemplou um número diversificado das categorias de bolsas, sendo 08 UFPA, 07 UFPA/AF, 06 PIVIC, 04 CNPq, 04 FAPESPA, 04 PRODOUTOR RENOVAÇÃO, 01 PRODOUTOR, 01 UFPA/PCD e 01 UFPA/INTERIOR, somando 36 apoios às três grandes áreas do conhecimento, Ciências Humanas, Ciências da Vida e Ciências Exatas e Naturais.

O estágio tem por objetivo propiciar o aprimoramento dos discentes em pesquisa, devendo ser realizado em unidades acadêmicas de excelência, vinculadas a instituições de pesquisa e de ensino superior situadas em outras unidades da federação e sob a supervisão de um pesquisador produtivo e de destaque na área de formação do aluno, ou em área afim, indicado por seu orientador na Universidade Federal do Pará (UFPA).

O apoio compreende ajuda de custo para a aquisição de passagens e para a estadia no período de duração do estágio (trinta dias). A PROPESP parabeniza os bolsistas e seus orientadores contemplados neste importante Edital, que promove o intercâmbio nacional.

Belém, 14 de novembro de 2020

Profa. Dra. Maria Iracilda da Cunha Sampaio