Coordenadoria de Acompanhamento
A Coordenadoria de Acompanhamento é responsável por garantir que os Programas de Pós-Graduação da instituição estejam atendendo às exigências e metas estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação de Pós-Graduação (CAPES). As principais responsabilidades incluem:
- Ações do Programa de Acompanhamento Institucional: Planejar, organizar, executar e controlar todas as etapas, desde o convite ao consultor responsável pelo atendimento ao PPG até a elaboração dos relatórios finais para os programas.
- Acompanhamento dos Sites dos Programas: Monitorar os sites dos programas para garantir que as informações estejam sempre atualizadas e acessíveis.
- Suporte Administrativo: Apoiar o(a) Diretor(a) na gestão de processos e tarefas diárias, atender a comunidade interna e externa, distribuir expedientes, controlar processos, organizar reuniões, e realizar procedimentos relacionados a viagens. Também é responsável por coordenar o arquivamento de documentos e colaborar no levantamento patrimonial da Diretoria.
- Promoção e Divulgação: A Coordenadoria de Ações Integradas também é responsável por promover e divulgar as ações da Diretoria, tanto internamente quanto externamente, garantindo a visibilidade das iniciativas.