Página inicial » Notícias » Tópicos Especiais em Corantes ministrada pelo Prof. Dr. Paulo Stringheta (Universidade Federal do Viçosa)

Prof. Dr. Paulo Stringheta (Universidade Federal do Viçosa) através do Projeto PROCAD UFPA UFV coordenado pelo Prof. Dr. Antonio Manoel da Cruz Rodriguez (amcr@ufpa.br) no período de 19 a 23 de março de 2012 para ministrar a disciplina de Tópicos Especiais em Corantes aos discentes de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos/ITEC/UFPA e fortalecer a pesquisa entre as duas instituições.

Mais Informações: Coordenadora do Programa de Ciência e Tecnologia de Alimentos/ITEC/UFPA

Telefone: 3201 7626 Celular: 8835 0526