Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Notícias » PROPESP INFORMA – Cadastro Nacional de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do Sistema e-MEC
Início do conteúdo da página

PROPESP INFORMA – Cadastro Nacional de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do Sistema e-MEC

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa a todos os dirigentes das unidades, coordenadores acadêmicos ecoordenadores de cursos de especialização aprovados para serem ministrados a partir de 2012, que a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC, determinou por meio da Instrução Normativa n º 1 de 16/05/2014 e Resolução CES/CNE nº 2 de 12/02/4014. que todos os cursos sejam inseridos no Cadastro Nacional de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do Sistema e-MEC, sob pena de serem considerados irregulares os cursos não cadastrados. Para a efetivação do cadastro é necessário que os dados relacionados abaixo sejam atualizados por Vossas Senhorias, encaminhando as alterações à Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensu, até no máximo 27/08/2014:

Orientações e esclarecimentos complementares podem ser obtidos junto à Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensupelo telefone (3201-8077) ou e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Curso:

Resolução:

Período de execução:

Local da oferta:

Número de vagas: (o mesmo informado no projeto)

Nome, titulação máxima e regime de trabalho do coordenador:

Nome, titulação máxima e regime de trabalho dos docentes que entraram no projeto em substituição aos originalmente relacionados:

 

Belém, 21 de agosto de 2014.

 

Prof. Dr. Emmanuel Zagury Tourinho

Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação

 

Prof. Dr. Amauri Gouveia Junior

Diretor de Capacitação

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página