Página inicial » Notícias » Realização da prova do Jovens Talentos para a Ciência 2014

Realização da prova do Jovens Talentos para a Ciência 2014

A Diretoria de Pesquisa da PROPESP informa que a realização da prova do Jovens Talentos para a Ciência está confirmada para o dia 14/09/2014, e terá início às 13h00min, horário oficial de Brasília‐DF. No dia de realização da prova, os portões de acesso aos locais serão abertos às 12h00 min e fechados às 13h00 min, de acordo com o horário oficial de Brasília‐DF, sendo estritamente proibida a entrada do estudante que se apresentar após o horário.

Os estudantes validados, devem acessar o site www.jovenstalentos.capes.gov.br  e verificar o local que realizará a prova.

Lembramos que os resultados serão divulgados a partir de dezembro de 2014. Os estudantes poderão acessar os seus resultados individuais  no site supracitado, mediante inserção do número CPF e senha.

Os casos omissos e eventuais dúvidas referentes ao Processo Seletivo da Edição, serão resolvidos e esclarecidos pela CAPES.