Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Notícias » INFORMAÇÃO URGENTE AOS CANDIDATOS DO CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
Início do conteúdo da página

INFORMAÇÃO URGENTE AOS CANDIDATOS DO CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

 

A PROPESP, a PROINTER e a PROEG informam aos discentes inscritos nas chamadas abertas do programa Ciência sem Fronteiras que, em virtude da prorrogação dos prazos de inscrição e de homologação pela CAPES e pelo CNPq, receberá os documentos especificados no edital 08/2012 PROPESP/PROEG/PROINTER até às 18h00 desta sexta-feira, 11 de maio, na Secretaria da Diretoria de Pesquisa da PROPESP.

Conforme definido no item 4.3. do referido edital, todos os candidatos inscritos pela página do programa Ciência sem Fronteiras devem entregar na PROPESP os seguintes documentos:

"4.2.1. Histórico Escolar da Graduação, com coeficiente acadêmico.

4.2.2. Comprovante de aprovação no teste de proficiência em língua estrangeira, conforme exigido na Chamada Pública correspondente (ou comprovante de agendamento do teste, observando a data limite para apresentação do comprovante de aprovação, especificada no item 8.6., adiante).

4.3. Cópia da documentação enviada por meio do formulário online [4.2.1. e 4.2.2.] , além de cópias impressas e assinadas do (a) Formulário de Candidatura, conforme modelo do Anexo I deste edital, (b) da Declaração de Compromisso do Candidato, conforme modelo do Anexo II deste edital, e (c) da Declaração de Compromisso da Direção da Faculdade, conforme modelo do Anexo III deste edital, devem ser entregues na PROPESP, Secretaria da Diretoria de Pesquisa, Prédio da Reitoria, 2o. andar, até o dia [11 de maio de 2012]."

A PROPESP, a PROINTER e a PROEG reiteram a recomendação de leitura integral do edital 08/2012PROPESP/PROEG/PROINTER.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página