Página inicial » Notícias » 18º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2020

18º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2020

A PROPESP informa que estão abertas as inscrições para o 18º PRÊMIO DESTAQUE NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA - 2020, promovido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Poderão concorrer ao prêmio somente os bolsistas dos subprogramas CNPq, CNPq-Af e PIBITI participantes do PIBIC - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPA, e bolsistas de Iniciação Científica de quotas do pesquisador, que tenham desenvolvido projetos no período de 1º de agosto de 2019 a 31 de julho de 2020. As candidaturas devem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Iniciação Científica da UFPA, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.até o dia 15/03/2021 e devem conter os seguintes documentos:

a) Formulário de indicação (disponível no endereço http://www.destaqueict.cnpq.br);

b) Carta de recomendação do orientador sobre o perfil, atuação e atribuições do bolsista;

c) Histórico escolar, e

d) Relatório do bolsista (relativo ao período de 1º de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019), com, no máximo, 25 páginas, em tamanho A4, fonte Arial, corpo 12, espaçamento 1,5, contendo:

- Título do relatório do bolsista;

- Nome, telefones e e-mail do bolsista;

- Nome, endereço, telefone e e-mail da instituição de vínculo do bolsista e da bolsa, se for o caso;

- Nome, telefones e e-mail do professor orientador e do coorientador, se for o caso;

- Resumo;

- Apresentação (introdução, justificativa e objetivos);

- Desenvolvimento (metodologia e análise);

- Conclusão (resultados da pesquisa), e

- Referências bibliográficas.

A documentação deve ser encaminhada no formato PDF, compilada em um único arquivo, contendo formulário de indicação, carta de recomendação, histórico escolar e relatório do bolsista. Para obter mais informações, acesse o edital completo no site do Prêmio.