Página inicial » Notícias » Plano de Desenvolvimento Institucional - PDU

Plano de Desenvolvimento Institucional - PDU

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação torna público à comunidade universitária seu Plano de Desenvolvimentos Institucional-PDU elaborado em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Pará – PDI 2016-2025.
Este plano foi concebido de forma a auxiliar-nos no cumprimento da missão Institucional que é de “Produzir, socializar e transformar o conhecimento na Amazônia para a formação de cidadãos capazes de promover a construção de uma sociedade sustentável”.
Nele estão inseridas as metas para o quadriênio 2017-2021, disponibilizando para esta unidade um instrumento de gestão contínua e integrada com as demais unidades da administração superior. Nele apresentamos o organograma da PROPESP com a estrutura dada pela Resolução nº 686/2010, as atribuições desta Pró-Reitoria, assim como das suas Diretorias e Coordenadorias, e em seguida apresentamos o novo organograma, com as alterações já em andamento aguardando somente a aprovação da resolução.
Assim, a apresentação deste plano para a Instituição, além de contribuir com o cumprimento de um indicador desta IES, servirá para orientar os administradores e corpo técnico desta PROPESP no cumprimento das metas aqui estabelecidas. No entanto, este plano constitui-se um desafio para todos e um caminho a ser percorrido em busca de resultados e soluções a serem atingidas com ações que serão priorizadas por meio da potencialização dos recursos técnicos e de pessoal disponíveis para o alcance dos objetivos.

PDU Completo