Página inicial » Notícias » Vaga de Estágio Propesp

Vaga de Estágio Propesp

BOLSA PROAD - ARQUIVOLOGIA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação está selecionando um(a) bolsista do curso de Arquivologia, para desempenhar atividades de organização do arquivo da Propesp, protocolo, apoio administrativo e atendimento ao público, pelo turno da manhã.

Valor da bolsa: R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) + auxílio-transporte de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), totalizando o valor mensal de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais).

Número de vagas: 01 (uma)
Início das atividades: Novembro/2018
Período da bolsa: 12 meses, prorrogável por igual período.

Pré-requisitos: Ser aluno(a) regularmente matriculado na graduação do curso de Arquivologia da Universidade Federal do Pará e estar cursando a partir do 2º semestre, ter conhecimento em informática básica, ser proativo e gostar de aprender.

A seleção vai se dar em duas etapas:
Avaliação de currículo, seguida de entrevista com os candidatos selecionados.

Interessados favor enviar CURRÍCULO para o e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o assunto ESTÁGIO, até o dia 26/10/2018.

Os selecionados serão contatados via e-mail e chamados para a entrevista que será no dia 30/10/2018.