Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Editais da PROPESP » Editais da PROPESP 2019 » Edital 16/2019 - PROPESP/FAPESPA (Bolsas de Mestrado e Doutorado)
Início do conteúdo da página

Edital 16/2019 - PROPESP/FAPESPA (Bolsas de Mestrado e Doutorado)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), por meio de sua Diretoria de Pós-Graduação (DPG) torna público o RESULTADO FINAL para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado acadêmicos, a serem custeadas pela Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (FAPESPA).

Conforme calendário disponível no edital 16/2019-PROPESP, o prazo para recebimento de documentação para cadastro de bolsistas é de 17 a 23 de janeiro de 2020. Os documentos deverão ser assinados, digitalizados e enviados por e-mail pelo discente, com cópia ao PPG, para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.Não é necessário enviar esta documentação via protocolo.

Conforme item “7- Procedimentos para matrícula” do Edital 16/2019, o discente aprovado no presente processo seletivo deverá encaminhar à Propesp seguinte documentação:

a. Documento de identificação oficial com foto;
b. CPF;
c. Comprovante de residência atualizado;
d. Dados bancários, sendo o bolsista o titular (não é permitido conta poupança, conta conjunta, conta salário nem conta fácil);
e. Declaração de matrícula;
f. Termo de compromisso do bolsista;
g. Formulário FAPESPA de indicação de bolsista;
h. Declaração de ausência de vínculo modelo FAPESPA;
i. Quando receber complementação financeira, proveniente de outras fontes (desde que relativa a atividades relacionadas à área de atuação e de interesse para formação acadêmica), declaração de consentimento de seu orientador, com a ciência do coordenador do PPG;
j. Resultado final do processo seletivo interno do PPG no qual o discente foi selecionado.

Os modelos dos documentos solicitados nas alíneas “f”, “g”, “h” e “i” estão disponibilizados no site da Propesp (www.propesp.ufpa.br).

Caso o discente aprovado não apresentar quaisquer documentações previstas no prazo estabelecido no calendário, será feito o cancelamento da concessão da bolsa e será contemplado o próximo candidato aprovado neste edital.

f. Termo de compromisso do bolsista (Doc);
g. Formulário FAPESPA de indicação de bolsista (Doc);
h. Declaração de ausência de vínculo modelo FAPESPA (DOC);
i. Declaração de Consentimento do Orientador do Bolsista FAPESPA (Doc); 

OBS: Instruções para Preenchimento do Formulário de Indicação de Bolsista FAPESPA.

Belém, 16 de janeiro de 2020.

Maria Iracilda da Cunha Sampaio
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-graduação

Janice Muriel Fernandes Lima da Cunha
Diretora de Pós-Graduação

 

Fim do conteúdo da página