Página inicial » Editais da PROPESP » Editais da PROPESP 2019 » Edital 15/2019 – PROPESP/UFPA - Programa Ciência e Arte - Povos da Amazônia (SANTANDER/UFPA/UNICAMP)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública a seleção de discentes para a realização de estágio no âmbito do Programa “Ciência e Artes - Povos da Amazônia” (CAPAM), iniciativa em parceria da Universidade Federal do Pará (UFPA), Banco Santander e Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). O estágio será realizado na UNICAMP e podem se candidatar discentes da UFPA indígenas, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas. O estágio, com duração de seis semanas, tem por objetivo possibilitar o contato dos discentes da UFPA com a vida acadêmica da UNICAMP e estimular a vocação para a pesquisa científica nas áreas de Artes, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas e da Saúde e Tecnologia. O estágio será realizado no período de 13 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020. Na UFPA, o Programa será administrado pela PROPESP, observando as condições descritas a seguir.