Página inicial » Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu » Programa de Pós-Graduação em Psicologia » Edital 02/2018 -Processo seletivo para curso de doutorado do PPGP

Edital 02/2018 -Processo seletivo para curso de doutorado do PPGP

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Universidade Federal do Pará torna públicas as instruções para o processo de seleção dos/as candidatos/as para o preenchimento de 13 (treze) vagas, no Curso de Doutorado (Área de Concentração: Psicologia) para o período letivo que terá início em setembro de 2018, com o prazo máximo de curso de quarenta e oito mês.
O PPGP aderiu ao Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos (PADT) da UFPA, ao Programa de Alianças para a Educação e Capacitação (PAEC) da Organização de Estados Americanos (OEA) e ao Grupo Coimbra das Universidades Brasileiras (GCUB). Os docentes ofertarão vagas no processo e constituem a Comissão da Banca Examinadora. O aluno interessado em ingressar no Programa deve candidatar-se a uma vaga ofertada pelo orientador que atua na sua linha de pesquisa de interesse.

Edital 02/2018 -PPGP