Página inicial » Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu » Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica » Edital 01/2019 PPGIF - Processo de Seleção Doutorado da Rede de IES UFG/UFAM/UNIFAP/UFPA

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica da Rede de IES UFG/UFAM/UNIFAP/UFPA, torna público o presente Edital para Processo Seletivo de Acesso ao Doutorado em Inovação Farmacêutica, ano de 2019 na área de concentração Fármacos e Medicamentos

Período das inscrições: 03/06 a 14/06/2019.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 03/06 a 14/06/2019 enviando os documentos especificados em a,c,f,g, m, n, o, no item 3, por correio eletrônico para a Coordenadoria Geral (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) após ter entregue a cópia impressa e versão em CD dos documentos listados no item 3, na Coordenação Local do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica, na IES de lotação do orientador pretendido da UFPA no horário de 8 as 12h, no endereço:

Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica
Faculdade de Farmácia – Universidade Federal do Pará/UFPA