Página inicial » Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu » Programa de Pós-Graduação em Geografia » Processo de Seleção ao Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) Mestrado - Turma 2018

Universidade Federal do Pará, através do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, torna público o Edital para a seleção de candidatos à turma 2018 do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Geografia, reconhecido pela CAPES, para um total de 28 (vinte e oito) vagas na área de concentração ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO TERRITÓRIO. Dentre as 28 (vinte e oito) vagas, 23 (vinte e três) destinam-se para a Demanda Social, e 05 (cinco) estão destinadas aos candidatos docentes e técnicos administrativos da UFPA que serão preenchidas obedecendo às normas do presente edital. Serão transferidas para a demanda social as vagas que não forem preenchidas pelos candidatos do Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos – PADT. As 28 (vinte e oito) vagas serão distribuídas segundo as duas linhas de pesquisa do Programa, sendo 19 (dezenove) vagas para Linha de Pesquisa Dinâmicas Territoriais na Amazônia e 9 (nove) vagas para a Linha de Pesquisa Dinâmicas Socioambientais e Recursos Naturais na Amazônia distribuídas conforme o item 2.1 do edital.

Edital 1/2017