Página inicial » Editais da Pós-Graduação Lato Sensu » Editais Lato sensu 2017 » Retificação do Curso de Especialização em Ensino de História - Edital 01/2017

Retificação do Curso de Especialização em Ensino de História - Edital 01/2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ANANINDEUA
FACULDADE DE HISTÓRIA
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE HISTÓRIA

EDITAL 01/2017

A Coordenação do Curso de Especialização em Ensino de História torna público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017, regido por este Edital. O curso Lato Sensu, aprovado pela Resolução n. 4.886, de 21 de fevereiro de 2017, com carga horária de 420 horas, gratuito, pretende se colocar como espaço privilegiado para reflexões sobre a prática docente da disciplina escolar História, contribuindo para formação continuada de professores de História, voltados para procedimentos investigativos sobre o processo de ensino e aprendizagem histórica, ao mesmo tempo em que, de forma crítica e responsável, busca incrementar os debates acerca de questões relevantes sobre diferentes usos da informação de natureza histórica presentes contemporaneamente na sociedade.

Edital 01/2017

Edital 01/2017 Retificado