Página inicial » Documentos Gerais » PROPESP » Notícias em Destaque » Cadastro Jovens Talentos para a Ciência 2015

Cadastro Jovens Talentos para a Ciência 2015

A CAPES divulgou no dia 26/02 o resultado do Programa Jovens Talentos para a Ciência (JTC). Os alunos que realizaram a prova podem verificar suas notas no Sistema da CAPES. A lista com o nome dos alunos contemplados pode ser acessada no link abaixo.

Os alunos classificados devem acessar o site do JTC elaborado pela PROPESP para efetuarem o cadastro para vinculação à bolsa e acessarem informações. O site para cadastro estará disponível a partir de 05 de marco de 2015.

O Programa Jovens Talentos Para a Ciência visa estimular e preparar os alunos recém ingressos na universidade no desenvolvimento de habilidades relacionadas à pesquisa científica. Os alunos selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 para atuarem em atividades científicas previstas em planos de trabalhos elaborados sob a supervisão de um docente da UFPA. Além disso, a cada seis meses os alunos devem entregar relatórios sobre as atividades desenvolvidas, assim como participarem de eventos promovidos pela PROPESP.

Lista dos Aprovados.

Site de Cadastro.