Links Relacionados

Últimas notícias

27/02/2014 - Certificados do Curso de Comunicação, Escrita e Publicação Acadêmica - 2014

Os certificados de participação no Curso de Comunicação, Escrita e Publicação Acadêmica - 2014 estarão disponíveis no sistema a partir do dia 10 de março.

30/01/2014 - Público Alvo do Curso de Comunicação, Escrita e Publicação Acadêmica - 2014

O Curso de Comunicação, Escrita e Publicação Acadêmica - 2014 tem como público alvo estudantes, técnicos e professores da Universidade Federal do Pará.

26/01/2014 - Inscrições no Curso de Comunicação, Escrita e Publicação Acadêmica - 2014

Estão abertas as inscrições para o Curso de Comunicação, Escrita e Publicação Acadêmica - 2014. As inscrições permanecerão abertas até o dia 02 de fevereiro.

01/11/2013 - Certificados do Curso Método Lógico para Redação Científica Internacional - 2013

Os certificados de participação estarão disponíveis somente a partir de agosto. Os certificados poderão ser emitidos através do sistema.

17/07/2013 - Certificados do Curso Método Lógico para Redação Científica Internacional - 2013

Os certificados de participação estarão disponíveis a partir da segunda quinzena do mês de julho. Os certificados poderão ser emitidos através do sistema.

Eventos com inscrições abertas

Curso de Comunicação, Escrita e Publicação Acadêmica - 2014

O interesse profissional em divulgar os resultados das nossas investigações, a requisição das agências financiadoras de obter um "produto" e as exigências de um mercado acadêmico cada vez mais competitivo colocam sobre os pesquisadores uma pressão cada vez maior para apresentar trabalhos em congressos e publicar. E isso acontece logo nos primeiros momentos da carreira acadêmica. Esse mini-curso propõe fornecer algumas estratégias e ferramentas para poder escrever, apresentar, submeter e publicar com sucesso e –sobretudo- para entender a publicação como uma ferramenta de comunicação com os colegas.

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) www.propesp.ufpa.br
Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto - Campus Básico. Av. Augusto Corrêa, 01 - Guamá - Cep: 66075-900 - Belém-PA.