Dúvidas Frequentes
Dúvidas Gerais

Abaixo alguns tópicos que poderão lhe ajudar a dirimir algumas dúvidas sobre sua inscrição.

1) Como posso efetuar minha inscrição em determinado Evento?

Para efetuar sua inscrição em determinado Evento, primeiramente é necessário criar um Cadastro no Sistema. Selecione a opção "Fazer cadastro" no menu "Entrar" e informe seu Nome, Email, CPF, RG e digite uma senha e repita a senha. Após preencher as informações solicitadas clique em cadastrar em seguida aparecerá uma mensagem Usuário cadastro com sucesso, faça o login para usar o sistema.

2) Como fazer a inscrição?

Faça o login com Email e senha. Em menu "Inscrição", escolha o Evento e clique em "Inscrever", aparecerá uma mensagem para você confirmar que está inscrito no evento e gerar comprovante de inscrição, após a confirmação será redirecionada para gerar comprovante de inscrição.

3) Em gerar confirmação de inscrição

Vai gerar um comprovante de inscrição o qual você tem que levar no dia do evento.

4) Sobre a frequência?

Você deve levar impresso seu comprovante de inscrição ou no celular para leitura do QR Code.

5) Como imprimir meu Certificado?

O certificado estará disponível online após 15 dias .

Demais dúvidas

Outras dúvidas relacionadas à utilização do sistema poderão ser encaminhadas ao email: lucileia@ufpa.br/jeffesonito@ufpa.br.