Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Notícias » Retificação - Homologação Prévia das Inscrições referente ao edital do Programa de Doutorado-sanduíche no Exterior da CAPES (Edital CAPES PDSE No. 19/2020)
Início do conteúdo da página

Retificação - Homologação Prévia das Inscrições referente ao edital do Programa de Doutorado-sanduíche no Exterior da CAPES (Edital CAPES PDSE No. 19/2020)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPA, por meio de sua Diretoria de Pós-Graduação, divulga retificação da Homologação Prévia das Inscrições referente ao edital do Programa de Doutorado-sanduíche no Exterior da CAPES (Edital CAPES PDSE No. 19/2020), que trata da concessão de bolsas para mobilidade de estudantes ao exterior em 2021. 

Conforme Edital PROPESP No. 016/2020, item 5.8, a lista de candidatos selecionados poderá ser atualizada a depender das conformidades e cumprimentos dos requisitos pelos candidatos selecionados em etapa anterior - até que se encerre o prazo para as inscrições dos candidatos no Sistema da Capes.. 

Reiteramos o prazo da etapa atual: 

CANDIDATOS: Inscrições no sistema CAPES Do dia 15 de março até as 17 horas do dia 1o de abril de 2021 (horário oficial de Brasília).

Link de inscrição : https://sso.capes.gov.br/sso/oauth?response_type=token&redirect_uri=https://inscricao.capes.gov.br&realm=2&client_id=individual.capes.gov.br&scope=&state=capes_oauth
(disponível entre 15 de março e 1º de abril de 2021 - até às 17 horas). 

Para mais informações, consultar página do Programa no site: https://www.gov.br/capes/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/bolsas/bolsas-e-auxilios-internacionais/encontre-aqui/paises/multinacional/programa-de-doutorado-sanduiche-no-exterior-pdse 

 
Para informações e outros esclarecimentos, entrar em contato com a Diretoria de Pós-Graduação pelo emailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página