Edital de Seleção para Mestrado em Ciência Animal - Turma 2017 (PPGCAN)

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA ANIMAL
CURSO DE MESTRADO EM CIÊNCIA ANIMAL
SELEÇÃO PARA O MESTRADO EM CIÊNCIA ANIMAL – 2017

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal – Área de Concentração em Produção Animal com as seguintes linhas: Ecologia Aquática e Aqüicultura; Nutrição Animal, Forragicultura e Gestão de Sistemas Pecuários; Reprodução, Melhoramento e Conservação Animal e Sanidade Animal, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Amazônia Oriental e Universidade Federal Rural da Amazônia comunica que as inscrições ao Processo de Seleção de Candidatos para a Turma 2017 estarão abertas no período de 12 a 30 de janeiro de 2017, para um total de 21 (vinte e uma) vagas distribuídas entre os orientadores do Curso.

Acesse o Edital Completo.