Processo de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial (PPGEI) Turma 2017-Mestrado

Processo de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial (PPGEI) em nível de Mestrado –TURMA 01/2017

A Universidade Federal do Pará, por meio do Instituto de Tecnologia, torna público o Edital para o ingresso de Alunos Regulares no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial, Turma 01/2017, em nível de Mestrado (Stricto Sensu), reconhecido pela CAPES. O curso de Mestrado em Engenharia Industrial tem duração de 24 (vinte e quatro) meses.

VAGAS: Neste edital são ofertadas até 20(vinte) vagas, distribuídas em uma única Área de Concentração: Materiais e Metalurgia, abrangendo Linhas de Pesquisa em:

• Processamento e Caracterização de Materiais

• Materiais Metálicos e Caracterização