PROPESP DIVULGA: Agenda Webnários do Programa de Pós-Graduação em Física da UFPA

Diante do novo contexto mundial ocasionado pela pandemia de COVID-19 (Coronavirus Disease 2019), o Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da UFPA dará inicio a transmissão de seminários ministrados online (webinários), utilizando a Plataforma Google Meet ( https://apps.google.com/meet ). Os webinários já agendados são:

• Seminário do Prof. Sérgio Machado Rezende (UFPE) 01/julho/2020, às 10h30min (mais informações)
  • Seminário do Prof. Herch Moysés Nussenzveig (UFRJ, Professor Emérito) 08/julho/2020, às 10h30min (mais informações)
  • Seminário do Prof. Luiz Davidovich (UFRJ/ABC) 14/julho/2020, às 10h30min (mais informações)
  • Seminário do Prof. William George Unruh (The University of British Columbia, Canada) 22/julho/2020, às 15h00min (mais informações)
  • Seminário do Prof. James Maxwell Bardeen (Professor Emeritus, University of Washington, USA) 29/julho/2020, às 14h30min (mais informações)