Portaria de Encerramento de Exercício Financeiro

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação e a Diretoria de Pós-Graduação lembram que o recurso PROAP pode ser usado para Passagens Aéreas, Diárias, Hospedagens, ajuda de custo para estudantes, pagamento de taxas de publicação (PAPQ), material de uso restrito, entre outros.

Pedimos especial atenção para que tentem cumprir a antecedência de 30 dias da data prevista para o início das atividades para solicitação de passagens aéreas. As aquisições fora do prazo tem causado muitos transtornos, tanto aos usuários quanto aos servidores da Propesp que trabalham com SCDP, e precisam ser autorizadas pelo Reitor.

Dado os prazos informados pela Portaria de Encerramento do Exercício Financeiro 2018 (anexa), comunicamos que a Propesp receberá as solicitações com recurso PROAP protocoladas até 16 de outubro de 2018.

Atenciosamente,

Rômulo Simões Angélica