Inscrições no Programa Jovens Talentos para a Ciência

A CAPES divulgou a prorragação das inscrições no Programa Jovens Talentos para a Ciência. Desta, forma as inscrições dos alunos da UFPA deverão ser realizadas até o dia 02 de abril, uma vez que a PROPESP deverá homologar as inscrições de todos os alunos cadastrados no sistema, até o dia 3, o que demandará um tempo considerável.

Alguns cursos indicaram professores que estão responsáveis pelas inscrições dos alunos de seu curso. Os alunos devem consultar a relação de coordenadores responsáveis pelo cadastramento no site da CAPES.

Caso o curso do aluno não possua um coordenador listado na relação, ele deverá comparecer na PROPESP para efetuar sua inscrição.

Relação de coordenadores por curso.