Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos - PPGCTEA

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTEA) integra o Instituto de Tecnologia (ITEC) da Universidade Federal do Pará (UFPA) e desde a sua criação, o PPGCTEA busca continuamente, manter um padrão de excelência acadêmica com produção de conhecimento e formação de pessoal altamente qualificado. É importante destacar que, atualmente, o PPGCTEA é o único Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Região Amazônica em nível de doutorado. Desta forma, destaca-se como uma importante opção na formação qualificada para os habitantes da região, incluindo dos países pan-amazônicos, que passaram a ser beneficiados por terem uma formação voltada às especificidades regionais nesta área de atuação.

Área de Conhecimento: Ciência e Tecnologia De Alimentos, Ciências Agrárias

Ano: Mestrado: 2004 - Doutorado: 2011

Nota: Mestrado: 4 - Doutorado: 4

Coordenador: Profº Rosinelson da Silva Pen