Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo - PPGAU

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Federal do Pará (PPGAU-UFPA), tem como missão alterar o quadro atual da região, até então desprovida de capacitação a nível stricto sensu em Arquitetura e Urbanismo, envolvendo a intersecção das Tecnologias com os conhecimentos das Humanidades, por meio de ações coordenadas da Arquitetura e Urbanismo com as Engenharias, Geociências, História e Antropologia, refletidas nas linhas de pesquisa do programa e na composição multidisciplinar do seu quadro docente, na maioria constituído por arquitetos, historiadores, antropólogos, físico, engenheiros e geólogo, doutores em Arquitetura, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica, Sistemas de Energia, Geociências, História e Antropologia.

Área de Conhecimento: Concepção E Análise Do Espaço Construído Na Amazônia

Ano: 2010/2019

Nota: Mestrado:4 - Doutorado: 4

Coordenador: Prof.  José Julio Ferreira Lima