Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial / Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu / Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular / Edital N° 02/2015–PPGBM – Processo Seletivo ao Doutorado em Genética e Biologia Molecular Regular
Início do conteúdo da página

Edital N° 02/2015–PPGBM – Processo Seletivo ao Doutorado em Genética e Biologia Molecular Regular

O Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular – PPGBM, do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará, comunica que, no período de 09/02/2015 a 11/03/2015, das 9 às 12h, de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), estão abertas as inscrições de candidatos ao Exame de Seleção de Doutorado em Genética e Biologia Molecular, com ingresso previsto para abril de 2015.

 

Edital N° 02/2015

Formulário de Inscrição

registrado em: ,,Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular
Fim do conteúdo da página