Página inicial » Editais da Pós-Graduação Lato Sensu » Edital 01/2018 - Especialização em Análises Clínicas

Edital 01/2018 - Especialização em Análises Clínicas

A Coordenação do Curso de Especialização em Análises Clínicas da Faculdade de Farmácia do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará, Comunica a Abertura de Inscrições para a Seleção de Candidatos ao Curso de Especialização em Análises Clínicas/ICS/UFPa – Aprovado pela Resolução do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão no. 5057 de 20 de Junho de 2018, na qual altera o período de execução do Curso de Especialização em Análises Clínicas aprovado pela resolução no. 4808 de 19 de maio de 2016 – CONSEP.

Os candidatos que realizaram a inscrição no edital passado e efetuaram o pagamento de inscrição, deverão somente confirmar (por e-mail), seu interesse em permanecer inscrito, considerando as novas datas para inicio e término do curso.